quarta-feira, 31 de março de 2021

Cartas de Março

 Olá


Mês de março chegou ao fim e resolvi deixar sempre registrado aqui as cartinhas que envio e recebo, não só para compartilhar como também para guardar! E meus correspondentes também poderão saber se recebi/enviei alguma carta/postal. O mês não foi tão cheio quanto em alguns outros, mas recebi muito carinho da mesma forma!

terça-feira, 30 de março de 2021

Velozes e Furiosos - Maratona


Olá

Esses dias eu resolvi maratonar os filmes da franquia Velozes e Furiosos, eu amo aquela adrenalina toda! E estava com saudades, bem como em breve teremos mais um filme.

terça-feira, 23 de março de 2021

Eu sempre anotei

 Olá

Sabe quando você gosta de anotar as coisas para se recordar?


Pois bem, sempre tive a mania de anotar os nomes dos filmes que assisto, isso desde a infância... é uma maneira de me lembrar e saber quais filmes já assisti. Funciona? Na maioria das vezes não, haha eu quase nunca consulto o caderno. Mais é uma prática bem legal e nostálgica.

sexta-feira, 12 de março de 2021

Conquista

Olá!

Hoje eu venho compartilhar um momento muito importante...


Dia 09.03.2021 foi minha colação de grau em bacharel em Farmácia, sonhei com esse momento lá em 2010 quando realmente iniciei o curso na instituição Ceulji-Ulbra na cidade vizinha em Ji-Paraná, mas por diversos motivos precisei trancar o curso, chorei muito e por dias, mas prometi que voltaria (até deixei isso na minha biografia do facebook haha), o tempo passou e adivinha só? É, eu voltei... em 2016 cá estava eu descobrindo que ia poder voltar a estudar o curso pelo qual eu me apaixonei. Voltei à mesma instituição, mas no caminho nos venderam haha e nos tornamos outra instituição e adivinha só? Venderam-nos mais uma vez, que coisa não! Então me formo em São Lucas Educacional grupo Afya!

Cartas de Setembro