Esses dias eu resolvi maratonar os filmes da franquia Velozes e Furiosos, eu amo aquela adrenalina toda! E estava com saudades, bem como em breve teremos mais um filme.
Lembro quando comecei a ver os filmes nas programações da rede Globo, eu fiquei fascinada. Criança na época e achava o máximo todo aquele universo. Assisti todos os filmes ao longo desses anos, e o sétimo eu vi no cinema, que filme e quantas lágrimas (para Paul ❤)!
Sempre tive o costume de anotar filmes que assisto, e olha ai o primeiro filme anotado...
Amo os carros e toda a adrenalina das corridas, amaria fazer um pouco daquilo... esses são os meus carros favoritos da franquia, confesso, tenho uma queda pelos carros do Conner e do Toretto, haha
Estamos indo para o nono filme e estou ansiosa para assistir, espero que dê para ver no cinema também... Parece que vão resgatar aquela ideia dos primeiros filmes, vou ser bem sincera no quinto filme a coisa começa a ficar louca demais, cofres sendo puxados pelas ruas (destruíram o Rio e estamos reconstruindo até hoje haha), carros voando de prédios, carro fugindo de drone assassino, carro fugindo de submarino loucão, haha Mas ainda assim amo os filmes, mas queria um pouco mais da essência das "brigas de rua com carros" sabe? E o oitavo filme foi o que menos gostei. Outra grande expectativa é o retorno do Han, etita ansiedade!
Mas porque eu resolvi reassistir? Acredita que deletei da memória que a Gal Gadot participou de alguns filmes? Cho-ca-da comigo mesmo, para mim ela é a Mulher Maravilha haha, a história é que vi em algum lugar e fui pesquisar, comecei a conversar com minha amiga e resolvi rever os filmes, corri para a netflix e lá estavam os sete filmes, comecei a ver no mesmo dia, de dois em dois filmes, o oitavo assisti por ai (shiiiiu), e que sorte a minha, a dona netflix vai retirar do catálogo no fim do mês (poxa netflix!).
Que nostalgia e que adrenalina!
Sempre quis correr como eles, não pular de prédios com um carro ou usar uma ponte caindo e todas aquelas coisas que f*da-se a física e vamos de Papaléguas&Coyote, Tom&Jerry, Pica-Pau e por ai vai, haha Mas amaria ter um carro daqueles e fazer umas manobras bem estilo Velozes e Furiosos, óh se queria!
Vou declarar meu amor aqui tanto pelo ator como pelo personagem ao Paul Walker/Brian O' Conner e Sung Kang/Han Lue ❤
- Velozes e Furiosos (2001)
- + velozes e + furiosos (2003)
- Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006)
- Velozes e Furiosos 4 (2009)
- Velozes e Furiosos: Operação Rio (2011)
- Velozes e Furiosos 6 (2013)
- Velozes e Furiosos 7 (2015)
- Velozes e Furiosos 8 (2017)








Nenhum comentário:
Postar um comentário