Mês de março chegou ao fim e resolvi deixar sempre registrado aqui as cartinhas que envio e recebo, não só para compartilhar como também para guardar! E meus correspondentes também poderão saber se recebi/enviei alguma carta/postal. O mês não foi tão cheio quanto em alguns outros, mas recebi muito carinho da mesma forma!
Recebi cartinhas de
Fabiane Pereira - RJ ° Abilio Junior - SP
Karina D'Avila - SP ° Diana Santos - Lisboa
Ana Leão - SP ° Nathália Coelho - MA
Enviei cartinhas para
Priscila Domingues - RJ ° Arusha Oliveira - CE
Tatianny Gosuen - MG ° Jennifer Diniz - MG
Para ver mais detalhes das cartas, é só ir no meu instagram tá?
E você gosta de enviar ou receber cartas? Participa de algum clube de cartas?
Eu faço parte do Envelope de Papel, te convido a conhecer!
"...escrever me faz sentir tão bem. Cartas para Julieta"




Nenhum comentário:
Postar um comentário