quarta-feira, 31 de março de 2021

Cartas de Março

 Olá


Mês de março chegou ao fim e resolvi deixar sempre registrado aqui as cartinhas que envio e recebo, não só para compartilhar como também para guardar! E meus correspondentes também poderão saber se recebi/enviei alguma carta/postal. O mês não foi tão cheio quanto em alguns outros, mas recebi muito carinho da mesma forma!



É algo muito gratificante receber uma carta e/ou postal sabe? A pessoa tira um tempo da vida dela para dedicar a você, escrever coisas do dia a dia e compartilhar gostos, conversar sem pretensões em um mundo tão imediato. Você conta algo que te aconteceu hoje e espera um longo tempo para saber o que o seu amigo das cartas tem a dizer, é emocionante. E nada se compara a emoção de quando chega um envelope no teu nome, é muito empolgante, fico mais do que contente!
Agora eu tenho várias cartas para responder! Queridos amigos de correspondência, estarei respondendo em breve (assim espero!) vossas cartas! ❤

Recebi cartinhas de

Fabiane Pereira - RJ   °   Abilio Junior - SP

Karina D'Avila - SP   °   Diana Santos - Lisboa

Ana Leão - SP   °   Nathália Coelho - MA

Enviei cartinhas para

Priscila Domingues - RJ   °   Arusha Oliveira - CE

Tatianny Gosuen - MG   °   Jennifer Diniz - MG


Para ver mais detalhes das cartas, é só ir no meu instagram tá?

E você gosta de enviar ou receber cartas? Participa de algum clube de cartas?

Eu faço parte do Envelope de Papel, te convido a conhecer!

"...escrever me faz sentir tão bem. Cartas para Julieta"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartas de Setembro