Olá
E o mês de agosto chegou ao fim e me pareceu que passou bem rápido!
Enfim neste mês eu apenas recebi cartas, não fiz nenhum envio, minha vida virou de ponta cabeça e passei a me dedicar a alguns projetos, logo colocarei as correspondências em dia!
Mas recebi muito carinho por aqui!
Cartinhas recebidas:
Ana Piran - MT
Daniel Barboza - RJ
Ana Antunes - SC
Cosme Ribeiro - PR
Sol Miranda - SP
Paloma Miranda - SP
É isso! Obrigada pelo carinho!
Tem mais detalhes lá no instagram!
Até a próxima!



Nenhum comentário:
Postar um comentário