Olá
E vamos de envio e recebimento de cartas?
Neste mês eu mais enviei do que recebi, afinal deixei acumular uma infinidade de correspondências não é mesmo?
Olá
E vamos de envio e recebimento de cartas?
Neste mês eu mais enviei do que recebi, afinal deixei acumular uma infinidade de correspondências não é mesmo?
Olá!
Eu sou a Jak e criei o blog para dividir meus hobbys e deixar registrado!
Aqui você encontrará livros, cartas, postais, chá e papelaria!
Seja bem vindo ao meu cantinho virtual!
Olá!
Eu sou a Jak e criei o blog para dividir meus hobbys e deixar registrado!
Aqui você encontrará livros, cartas, postais, chá e papelaria!
Seja bem vindo ao meu cantinho virtual!