Olá
Hoje quero falar sobre...
|Mudanças|
Sempre fui uma pessoa que ama coisas antigas! Tanto que já
ouvi coisas do tipo “quem gosta de passado é museu, isso é velho, porque você
gosta de coisa velha”, etc. Apaixonada em itens, história, estilo, o passado de
certa forma... e sempre refleti isso em pequenos detalhes, a escrita de
diários, as fotos reveladas/em álbuns, recordações, tudo aquilo que posso
deixar de alguma forma física, ensaio com estilo medieval, salvar meio mundo de
imagens e por ai vai...
Por muitas vezes tentei manter diários no estilo antigo, cadernos velhos ou que lembram o estilo, bem como suas decorações, mas adivinha só? No meio do caminho estava eu lá colando adesivos bem atuais “estragando a estética” da ideia haha e no fim, virava uma “zona” e eu desistia! Já criei diários para outras funções só para ter um vintage/antigo e a mesma coisa acontecia. Inclusive até criei um diário vintage que venho compartilhando no instagram, páginas dele.
No fim do ano passado comecei a pensar em definir um estilo, mas deixei para lá, até que a alguns meses venho decidindo de forma concreta, conheci perfis que me inspiraram ainda mais.
No final de junho, coloquei na cabeça a ideia de verdade e venho separando meu mundo de coisas de papelaria, tenho itens que são de decoração/mimo para os correspondentes e tenho os pessoais para meus diários, resumindo tenho muito material de diversos desenhos, personagens, etc.
O que decidi é usar o máximo até o fim deste ano no meu diário e guardar o restante para algo específico e a outra parte enviar aos meus correspondentes. E focar em escrever cartas e diários no estilo antigo.
Conversei com minha melhor amiga e fiquei ainda mais empolgada contando as ideias! Até “quebrei” o foco em não gastar com itens de papelaria, mas já adianto, não gastei muito não haha.
Então as próximas cartas irão cheias de itens, caso não goste é só repassar para outro correspondente! Aos correspondentes que me enviam mimos, não se preocupem em enviar algo específico vintage, sempre fico muito feliz e grata com todos os itens!
Mas de agora em diante quero focar nesse estilo! Sempre foi algo que amei e nunca me dediquei (acho que pelo fato de ter e me apaixonar por tantas coisas) acho que chegou a hora! Que esta mudança me transporte para o passado sem sair do presente!
E você tem algum estilo que te encanta?
Quero compartilhar mais por aqui sobre esse assunto que me fascina!









Nenhum comentário:
Postar um comentário