Olá
E no mês de junho tivemos cartinhas chegando!
Foi um mês de poucas palavras, mas cheias de carinho!
Consegui responder todas as minhas correspondências mas não tive tempo de ir aos correios fazer a postagem, espero em breve o fazer!
Fiquei feliz em responder e não vejo a hora de que elas cheguem em seus novos lares!
No mês de junho recebi cartinhas de:
Letícia Bernardino - RO
João Henrique - SP
Tatianny Gosuen - MG
Agradeço o carinho recebido em cada envelope! ❤

Nenhum comentário:
Postar um comentário