quarta-feira, 21 de abril de 2021

Um filme

 Olá

Quero compartilhar uma dica de filme que assisti na noite de ontem!

Love and monsters - Amor e Monstros

2020 – Aventura/Comédia

O filme conta a história de Joel (Dylan O’Brien) vivendo em um mundo pós-apocalíptico, onde insetos mutantes eliminaram 95% da população mundial. 

Os sobreviventes vivem em colônias subterrâneas, onde buscam ficar em segurança. Joel descobre onde está sua namorada da adolescência e sai em busca de encontra-la. Mas para isso será necessário sobreviver e passar sete dias na superfície, onde há diversos monstros gigantes a sua caça. Nessa aventura ele descobre muitas coisas e encontra amigos pelo caminho.

Adorei o filme, é leve e engraçado, te faz rir e ao mesmo tempo que você torce pelo protagonista, também revira os olhos. Tem clichê, mas em uma pegada mais engraçadinha, tipo uma critica.

Ao longo da trama, me apaixonei por Garoto (Boy) e pela Minnow (Ariana Greenblatt).

Bom super recomendo o filme, leve e engraçado e te prende do inicio ao fim.

Tem na netflix! Fica a dica para o restante do feriado!


Nota: ⭐⭐⭐⭐





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartas de Setembro