sexta-feira, 23 de abril de 2021

Dia Mundial do Livro

 Olá

E hoje 23 de abril comemoramos o dia mundial do livro!


Para amantes da leitura, estudiosos, apreciadores deste belo item, é uma data muito querida e importante!

Desde criança sempre amei livros e esse universo... aprendi a ler cedo, amava os livrinhos da sala de leitura na escola, e aos oito anos tive minha carteirinha na biblioteca municipal (na época ficava na minha escola), conto um pouco sobre, lá no meu instagram, dá uma lida nesse post... e desde então sempre quis morar em uma biblioteca, dessa forma criei o meu projeto Biblioteca Particular (até um carimbo para marcar meus livros eu tenho haha) e venho adquirindo muitos livros desde então!


Vamos ler mais, vamos nos permitir descobrir e viajar através dos livros... seja com uma ficção, uma não ficção, um romance, autoajuda, thriller, policial, romance de época, infantil, para estudos, o importante mesmo, é l e r!

...quem abre um livro descobre vários mundos.

Postei lá no instagram também!

Feliz dia Mundial do Livro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartas de Setembro