Olá
E hoje 23 de abril comemoramos o dia mundial do livro!
Para amantes da leitura, estudiosos, apreciadores deste belo item, é uma data muito querida e importante!
Desde criança sempre amei livros e esse universo... aprendi a ler cedo, amava os livrinhos da sala de leitura na escola, e aos oito anos tive minha carteirinha na biblioteca municipal (na época ficava na minha escola), conto um pouco sobre, lá no meu instagram, dá uma lida nesse post... e desde então sempre quis morar em uma biblioteca, dessa forma criei o meu projeto Biblioteca Particular (até um carimbo para marcar meus livros eu tenho haha) e venho adquirindo muitos livros desde então!
Vamos ler mais, vamos nos permitir descobrir e viajar através dos livros... seja com uma ficção, uma não ficção, um romance, autoajuda, thriller, policial, romance de época, infantil, para estudos, o importante mesmo, é l e r!
...quem abre um livro descobre vários mundos.
Postei lá no instagram também!
Feliz dia Mundial do Livro



Nenhum comentário:
Postar um comentário