Olá!
Quero começar essa nova etapa falando um pouquinho do que me
motivou e o que eu irei compartilhar nesse espaço.
Há alguns anos atrás (acredito eu que em 2013) eu iniciei um
blog onde eu falava basicamente sobre estilo de vida (cabelo, look, decoração,
organização, diy, livros, etc) e algum tempo depois eu desisti por alguns
motivos, mas quero fazer um post sobre isso mais a frente.
Bem com isso, esse ano eu estava vendo algumas informações e comecei a refletir que eu poderia estar ainda fazendo publicações, talvez com um tema diferente mais ainda sim publicando, então tomei a decisão de criar um novo blog (do zero, uma vez que eu deletei o antigo totalmente da internet e vamos combinar que trabalhão e nem cheguei ao que eu realmente queria, mas faz parte), com uma nova identidade e uma nova ideia de conteúdo.
Quero compartilhar alguns hobbys que tenho, por aqui... e
quais seriam eles?
Bem quero dividir minhas leituras, onde talvez eu faça uma resenha ou só digo qual está sendo o livro da vez, bem como minhas aquisições literárias; minhas viagens feitas através das cartas e postais (sim, eu ainda escrevo cartas!) e esse é o meu maior motivador, leva o nome do meu perfil do instagram e é algo ao qual tenho estado muito mais envolvida nos últimos momentos; minha papelaria particular e as comprinhas é claro; minha organização com cadernos e mais cadernos; talvez eu compartilhe algum texto quando eu me lembrar de escrever em algum lugar, na maioria das vezes eles se perdem na minha mente antes de ir para o papel; talvez eu fale de chás, não sei bem como eu faria isso, mas talvez eles deem um olá de vez em quando; posso mostrar minhas quase coleções, quem sabe e por que “quase”? Bem eu faço coleções sem me preocupar que preciso alimentar cada uma delas, se surgir o item eu guardo, se não, tá tudo bem; também quero um dia compartilhar meu espaço ~meu escritório~ quando ele enfim estiver pronto/existir, do contrário não tem como não é mesmo?
Não sei bem como colocar em palavras a ideia de dividir
alguns dos meus gostos, sabe quando você se empolga quando está ou conhece
alguém que gosta de algo que tu gosta? Pois bem, a ideia é exatamente essa,
dividir aquilo que te empolga através de fotos e textos!
Talvez eu apareça com frequência ou talvez não e está tudo
bem! ;)
Acho que por enquanto vai ser isso, te vejo em breve!





Nenhum comentário:
Postar um comentário