Olá
Quem ai adora criar cadernos de receitas? E quem é como eu que ama montar eles e nunca fez qualquer uma das receitas? Hahaha
Sim, eu amo colecionar receitas porém devo ter tentado seguir uma ou outra apenas, e sempre modifico elas hahaha
Calma, deixa eu explicar... quando eu estou fazendo uma receita, lá se pede 5 ovos, eu viro e falo: "...oxê, cinco ovos? Vou colocar só dois, tá ótimo!" Claramente não sirvo para seguir receitas, as vezes dá certo em outras nem tanto.
Mas desde de criança amo colecionar receitas, sempre recortei das embalagens, panfletos... teve uma época que o supermercado aqui da cidade colocava uma receita nos panfletos de promoções da semana, um amigo que trabalha lá, guardava várias para mim, um amor da parte dele.
Tenho muitas relíquias, produtos que não se comercializam mais por exemplo estão eternizados nas páginas dos meus cadernos, bem como outros que se reinventaram.
Nota-se como minha letra era na época, mas ainda prefiro recortar e colar ao invés de escrever as receitas, acho que fica mais bonito!
Também vemos como era baratinho comprar um caderno de 96 folhas, só R$0,50 aaah saudades.












Nenhum comentário:
Postar um comentário